Siddhartha fala Sobre o trabalho voluntário

…Sobre o Trabalho Voluntário na Delphis…

Trabalhar como voluntário na Delphis é compartilhar sua energia em forma de amor. É uma maneira criativa de estar presente com seu espaço meditativo e de curtir sua existência.

Delphis é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2006 a partir dos ensinamentos e técnicas de meditação desenvolvidas por Siddhartha. Estas aliviam o corpo do estresse do dia a dia e, assim, facilitam a conexão com seu estado original de ser.

Este Ashram Urbano é o lugar ideal para praticar meditação em Curitiba, um lugar de harmonia e tranquilidade, onde acontecem Campos de Meditação, discursos do Siddhartha, eventos ligados à entidade, além de nossas atividades diárias. É aberto para todos que queiram mergulhar no mundo da meditação Delphis, podendo praticar diariamente, uma ou mais técnicas, passar um tempo em Curitiba meditando e até participar de nosso programa: seja voluntário.

Pergunta: O que é ser voluntário na Delphis? Me interesso muito em participar.

O trabalho voluntário na Delphis Universalis é parte essencial para que a entidade possa existir. Siddhartha nos ensina que trabalhar como voluntário é uma questão de amor consigo mesmo.

Quando houver amor e dedicação o trabalho voluntário é meditação.

Como diz Siddhartha: “Quando a técnica acaba a meditação começa“. Não há maneira mais saudável do que compartilhar nossa energia com o espaço aonde recarregamos nossa energia.

A essência do trabalho voluntário

Em poucas palavras o trabalho voluntário é algo que vai além do ato de trabalhar. É uma expressão de amor a si mesmo, ao mestre e à Delphis. Trabalhar num ashram é colocar em prática a meditação em cada instante. Independentemente do que esteja fazendo, se tornará sua prática de meditação.

Todos podem ser voluntário na Delphis, basta querer. Quem sentiu este chamado é bem vindo!

Ser voluntário na Delphis é uma declaração de amor a você mesmo!” Siddhartha

FICHA TÉCNICA

Música:  Flauta – Siddhartha / Edição e Mixagem – Gusta Proença

Vídeo: Gravação – Aiyshah Dadam / Edição – Aiyshah Dadam

Duração: Tempo total – 04:26 minutos.

Gravado: Realizado na sede da Delphis Universalis  Curitiba – 2016

Voz: Leitura Texto – Kalishah Moro