Siddhartha fala Sobre qual linha ele segue

Qual é a linha que Siddhartha segue

Neste vídeo Siddhartha responde a uma pergunta sobre qual linha ele segue. Ele diz:

“Sou um rebelde por natureza e rebelde não segue doutrina nenhuma!” 

Como dá para entender ele não segue religião, doutrina ou credo. É um ser livre!. Ele também fala que aquilo que  compartilha é apenas o caminho de volta para a própria natureza, ou seja, a Meditação.

“Meditação é sinônimo de natureza, o teu estado primordial de existência. É a divina existência! A ordem no qual tudo, simplesmente, existe. Meditação não tem nada a ver com reflexão, concentração, mentalização, viagem astral ou qualquer invenção humana para definir ou alcançar um estado supremo de ser, ao contrário, ela é a forma mais pura e simples de vida.” Siddhartha (Meditação – O caminho do despertar)

Pergunta: Se você não segue nenhuma religião ou doutrina, qual linha você segue? E qual caminho que podemos seguir para continuar nesse caminho?

Siddhartha deixa claro que ao criar a Delphis ele apenas adotou o golfinho como símbolo de liberdade. Ele diz: “Golfinhos nadam em bandos e cada um mantém sua individualidade, celebrando juntos e ao mesmo tempo individualmente”.

E foi exatamente a partir desta ideia que a Delphis surgiu. Uma nova humanidade de seres livres e cada um vivendo sua individualidade. Conectados com sua natureza e zelandopela a natureza ao seu redor.

O caminho que Siddhartha indica é assim. É um caminhar livre, cada um responsável por seu próprio existir. A Delphis não é uma doutrina, dogma ou religião.

O QUE ELE ENSINA É ALÉM DA RELIGIÃO!

O caminho de Siddhartha é incondicional, é um mergulho na essência da vida, talvez podemos dizer que é o caminho da religiosidade, mas não de uma religião, linha ou outras etiquetas.

Siddhartha esclarece que todos são livres de ir e vir quando quiserem, também fala que ninguém o segue, mas vem até ele para seguir a si mesmo.

Ele fala: “não venha aqui por mim, venha para si mesmo, venha para curtir sua beleza, seu existir”.

E a Delphis em sua essência é isso, milhares de golfinhos nadando juntos. Cada um celebrando sua própria existência.

FICHA TÉCNICA:

Musica: Flauta – Siddhartha / Edição e Mixagem -Gusta Proença

Vídeo: Gravação – Aiyshah Dadam / Edição – Aiyshah Dadam

Duração: Tempo total – 3:55 minutos.

Gravado: Realizado Hotel Paraná Golf – São José dos Pinhais -PR durante  o 8º Festival  de Meditação Delphis Universalis

Voz: Pergunta – Shanti Bertone