Siddhartha fala Sobre sua busca pela meditação

Sobre a Busca da Meditação

Durante a noite aberta na Delphis Universalis, Siddhartha responde a uma pergunta sobre como e quando começou sua busca pela meditação.  Ele compartilha que a busca sempre esteve presente em sua vida desde criança, mesmo quando seus pais foram contra ele continuou.

Ele relata que apenas após uma experiência mundana abriu seu olhar para algo além desta realidade na qual a humanidade toda vive. Neste momento ele diz que a meditação aconteceu pela primeira vez. A partir deste instante começou sua jornada rumo à verdade.

PERGUNTA: O QUE FEZ VOCÊ BUSCAR A MEDITAÇÃO?

Respondendo a esta pergunta neste vídeo, Siddhartha, um homem com uma vida inexplicável, compartilha um pequeno fragmento de sua longa jornada.

Ele foca em diversos momentos de sua vida. Falando dos primeiros instantes que marcaram e o que o levou a trilhar o caminho da meditação. Finalizando com um momento em particular que ele diz ter sido seu primeiro verdadeiro contato com a meditação. Momento este da virada, que mesmo sem buscar…Aconteceu.

Aquilo que este mestre nos oferece além de seus discursos e visão da vida é a prática de suas técnicas ativas de meditação. São ferramentas que ele criou a partir de todas as suas experiências de vida. É a base de tudo que ele compartilha, é água pura, para quem está com sede de si mesmo.

Ver como alguém que passou por tantos extremos nesta vida dedica toda sua energia para o despertar da consciência sem pedir nada em troca é emocionante. Suas palavras simplificam cada passo no caminho de quem busca a sua própria essência.

Siddhartha é um ser simples, sincero e muito claro. De maneira sutil nos acorda para a verdade. Seus ensinamentos registrados em vídeo algo que não tem preço…Este vídeo discurso é sensacional!

Palavras de Siddhartha:

“Aquilo que busca sempre esteve aí diante dos teus olhos, é só abri-los para sair do sonho e acessar a realidade.” Siddhartha

FICHA TÉCNICA

Música:  Flauta – Siddhartha / Edição e Mixagem – Gusta Proença

Vídeo: Gravação – Aiyshah Dadam / Edição – Aiyshah Dadam

Duração: Tempo total – 07:32 minutos.

Gravado: Realizado na sede da Delphis Universalis  Curitiba – 2016

Voz: Leitura Texto – Aiyshah